fbpx

DIAS DOS NAMORADOS.

O QUE ELES GOSTA DE GANHAR EM OCASIÕES IMPORTANTES.?

Presente é tudo aquilo que se oferece, de forma gratuita, a outro indivíduo com a intenção de fazer este mais feliz, em sinal de atenção,confiança, amor ou amizade e que seja de forma espontânea.

dia-dos-namorados-2013

TODO HOMEM GOSTA DE RECEBER O AMOR DA FAMÍLIA.

Porém, no seu significado mais profundo, presentear representa uma forma de doação e manifestação do nosso afeto. É muito prazeroso quando podemos fazer isso com o coração, permitindo apresentar por meio dessa lembrança os sentimentos pela pessoa querida.

No sentido positivo, o ato é uma forma de comunicação carregada de forte valor emocional, às vezes até mais intensa que as palavras e, então, sentimo-nos bem com tal gesto, pois estamos transmitindo o que vem de dentro, criando ligações afetivas e compartilhando emoções, além de ser uma manifestação de carinho, atenção, estima e respeito a quem recebe.

O ato de presentear reforça os laços entre as pessoas e permite criar momentos especiais, de afeto, união e amizade. As experiências e as sensações ligadas ao instante em que damos algo para alguém ficam registradas na memória como uma lembrança bonita e prazerosa. Afinal, quando oferecemos de maneira sincera, ele demonstra à outra pessoa que nos lembramos e que cuidamos dela, que ela é importante e especial, elementos esses que consolidam a relação. O significado de um presente é evocar a emoção de sentirmo-nos mais unidos, compartilhando carinho, cumplicidade e afeto. A alegria do outro se torna a nossa própria alegria.

Ocupar a posição inversa nessa dinâmica também é muito prazeroso. É importante estar aberto a receber e a se sentir grato pelo presente. Muitas pessoas têm dificuldade em ganhar algo e de perceber as mensagens positivas que isso traz, construindo barreiras para manifestar a própria gratidão. Portanto, presenteie e deixe-se presentear!

Você Pode Gostar.Químicas Carbocisteina Alisa Cabelos.

Conheça Nossa Loja Online, Veja nossa Linha de Perfumes Importados.

www.naruta.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: