fbpx

O Que Devo Ensinar Aos Meus Alunos, na Primeira Aula, Como Instrutor.

Publicado por Professor Tony Lima em

o assunto de hoje é, como devo me preparar para primeira aula no meu salão, ou Barbearia.

A primeira aula, O QUE DEVO ENSINAR, precisa ser prática?

Guia Pratico do Professor de Cabeleireiro e Barbeiros

Deve ser de apresentação das ferramentas que usamos no dia a dia, aqui no salão.

Durante todo curso devemos cobrar a leitura da apostila através de trabalhos baseado na apostila, de tratamentos capilar.

para adquerir a sua fale conosco no nosso WhatsApp 11970948380,

Atenção para suas obrigações com estes alunos, não confunda é seu cliente, e não o seu auxiliar,

Tenha cuidado ele está ali para aprender, e não para lhe ajudar,

as aulas práticas deverá ser iniciado imediatamente para que o aluno realmente ponha a mão na massa, isso é muito importante para eles.

aprenda a separar isso direitinho para  não atrapalhar a sua própria função, o ideal seria vc separar este aluno dos demais clientes.

se vc optar por fazer um trabalho social, seria melhor pq aí seus clientes com certeza iriam te ajudar ao invés de querer ser modelos para obter descontos.

Para emissão do certificado, é muito simples vou deixar um link de um site onde faço os meus certificados, e todos impressos, que vc vai precisar, tudo no automático.

printi.com.br

 

Você já ouviu falar numa frase que diz que você precisa aprender os caminhos das pedras, então eu aprendi que devemos ter sempre uma segunda renda, foi neste curso que aprendi e pude mudar totalmente a minha vida financeira, sempre que eu fizer oum curso deixarei o link aqui nas minhas postagens.

http://bit.ly/2oUjE37

 

 

 

 

 

Anúncios

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: