fbpx

Os Cuidados Que Você Deve Tomar Após se Tornar Um Profissional Cabeleireiro, ou Barbeiro!

A maioria da mulheres dependente de alisamento ou relaxamento geralmente não sabe e não são informadas do perigo que estão correndo a partir do momentos que decide que quer fazer este procedimento químico no cabelo. uma vez que vira vício a longo prazo.

Alisamentos e suas reações, que Deus esteja sempre no comandos para que isso nunca aconteça.Só isso não basta para evita danos ao seus cabelos não arrisque em hipótese nenhuma fazer uma química em casa procure sempre um profissional cabeleireiro pois o barato pode sair muito caro veja abaixo o que aconteceu com uma jovem em São Luis do Maranhão.

Regra Básica para TRATAMENTOS: Tratamento não alisa, nem reduz volume, alisamento não trata, nem hidrata, nem reconstrói, TRATAMENTOS NÃO PODEM CONTER BASES ALISANTES OU REDUTORAS

Apostila Para Cabeleireiro e Barbeiro

Comprar Apostila.

Aprenda para Evitar as Doenças comuns em Profissional Barbeiro, e Cabeleireiro

Tipos de reações alérgicas:


Hipersensibilidade imunológica é o termo médico para uma reação exagerada do sistema imune a uma substância percebida como estranha ao organismo.[1] Nesse tipo de resposta há a participação de um componente genético que torna um indivíduo mais sensível ou predisposto a desenvolver determinada alergia , ou então a indivíduos sensíveis podem se tornar hipersensibilizados por circunstâncias ligadas ao antígeno ou a condições imunológicas no momento do contato.
Rinite alérgica é a manifestação de hipersensibilidade mais comum atingindo de 17 a 22% da população, seguido de asma que atinge entre 3 a 38% das crianças e 2 a 12% dos adultos por ano e de dermatite atópica que atinge 1 a 20%. É mais comum entre multiétnicos (14%), e começa afetando mais meninos, porém depois da puberdade, passa a afetar mais mulheres que homens. A sensibilidade a alergias varia durante o ciclo menstrual e tender a diminuir com a idade.
Dermatoses:

dermatiteA dermatose ocupacional é uma doença da pele de trabalhadores que em sua jornada de trabalho estão em contato com agentes e produtos físicos e químicos que causam alergia e irritação. A melhor maneira de prevenção dessa doença é através do uso de luvas que impeçam o contato agressivo com esses agentes.As dermatoses ocupacionais ou termanites de contato são visíveis em locais de trabalho que usam solvente, óleos minerais, cimento, cal e outros… A pele está sujeita a uma grande quantidade de doenças como resultado da falta de asseio agravada por factores ligados à idade, ao sexo, ambiente de moradia, trabalho e transporte, e outras condições. Esses males, que constituem o grupo das dermatoses, são principalmente as piodermites, que são infecções inflamatórias diretamente provocadas por bactérias nas diversas camadas da pele, além de certas verminoses e micoses. Resultam de contágio e são transmissíveis por contacto, sendo mais frequentemente incidentes durante a época mais quente e úmida do ano.

Comprar Apostila no Mercado Livre.

Visite Tbem

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: