fbpx

Formatos de Rostos descubra qual é o seu.

Publicado por Professor Tony Lima em

FORMATOS DO ROSTO.
Rosto oval: Tem cantos suaves e delicados, a linha de largura é 2/3 da linha de comprimento. Não possui ângulos proeminentes. Foi o formato de rosto considerado como ideal feminino do Renascimento até o século XX e ainda é usado como parâmetro para as correções de rosto na maquiagem e para cirurgia plástica.rosto-oval

Rosto redondo: Parece com o oval, porém sua testa e queixo são curtos e a linha de largura é proporcional à linha de comprimento. A testa é curta e redonda e o espaço entre a raiz do nariz e o queixo é menor que o comprimento do nariz.

Rosto redondo feminino
Rosto quadrado: A linha de largura é proporcional à linha de comprimento. Tem as laterais retas, assim como a testa e o queixo também retos. Possui ângulos retos nas laterais de testa e mandíbula, cujo alinhamento está abaixo da linha centro da boca.

rosto-quadrado1

Rosto mais cotado para tv, foto e vídeo atualmente, tanto para homens quanto para mulheres. Muito confundido com o quadrado, pois tem as laterais retas e ângulos retos na lateral de testa e lateral da mandíbula. A diferença é que os ângulos da mandíbula estão alinhados na linha centro da boca.
Rosto triangular:rosto-feminino-triangular

Formato de rosto leve caracterizado por testa larga e mandíbula mais estreita e afinada, com cantos em ângulos retos, localizados abaixo da linha centro de boca.

Anúncios

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: