fbpx

Dicas Para Cabeleireiros Iniciantes, Quero abrir meu Salão.

 

Se você é Cabeleireiro iniciantes, Eu não recomendo em hipótese nenhuma abrir um salão de Beleza, você, pode repensar um pouco e talvez adiar este projeto, o ideal seria dois Anos de experiência vou te falar como foi que fiz pra ganha bastante experiência em pouco Tempo.

Tony Lima
Tony Lima é Cabeleireiro Profissional desde ano 2000 adora escrever sobre o assunto e ajuda milhares de pessoas que escolhe a profissão de cabeleireiros.

Porque meu maior sonho era ter um salão de beleza, então eu trabalhe em vários salões diferentes e absorvi tudo que podia daqueles profissionais, que comigo trabalhava, quando eu percebia que ali não tinha mais  nada para aprender, eu dava tchau, e procurava um salão onde eu pudesse ter novos aprendizados.

Assim se foi três salões diferentes, e eu, jã mim setia seguro para abrir meu primeiro salão

“Pessoal eu fiz apenas com um objetivo não acho que ficar pulando de galho em galho seja a melhor opção, todos sabe o que é melhor pra se, eu fiz assim e deu super certo, vivo de minhas rendas de alugueis, e tenho uma mini casa noturna onde faço eventos a minha paixão mesmo é cortar cabelos mais infelizmente por causa de uma bursite eu tive que me afastar.

Revisão: Abri salão de beleza, só quando você tiver um bom conhecimento, e experiência suficiente para ser responsável por cuidar da Beleza das pessoas e assumir uma grande responsabilidade.

por hoje é só se você gostou não deixe de seguir este blog.

Conheça minha Loja Virtual de Produtos de Beleza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: