fbpx

Dicas Para Cabeleireiros Iniciantes, Quero abrir meu Salão.

Publicado por Professor Tony Lima em

 

Se você é Cabeleireiro iniciantes, Eu não recomendo em hipótese nenhuma abrir um salão de Beleza, você, pode repensar um pouco e talvez adiar este projeto, o ideal seria dois Anos de experiência vou te falar como foi que fiz pra ganha bastante experiência em pouco Tempo.

Tony Lima

Tony Lima é Cabeleireiro Profissional desde ano 2000 adora escrever sobre o assunto e ajuda milhares de pessoas que escolhe a profissão de cabeleireiros.

Porque meu maior sonho era ter um salão de beleza, então eu trabalhe em vários salões diferentes e absorvi tudo que podia daqueles profissionais, que comigo trabalhava, quando eu percebia que ali não tinha mais  nada para aprender, eu dava tchau, e procurava um salão onde eu pudesse ter novos aprendizados.

Assim se foi três salões diferentes, e eu, jã mim setia seguro para abrir meu primeiro salão

“Pessoal eu fiz apenas com um objetivo não acho que ficar pulando de galho em galho seja a melhor opção, todos sabe o que é melhor pra se, eu fiz assim e deu super certo, vivo de minhas rendas de alugueis, e tenho uma mini casa noturna onde faço eventos a minha paixão mesmo é cortar cabelos mais infelizmente por causa de uma bursite eu tive que me afastar.

Revisão: Abri salão de beleza, só quando você tiver um bom conhecimento, e experiência suficiente para ser responsável por cuidar da Beleza das pessoas e assumir uma grande responsabilidade.

por hoje é só se você gostou não deixe de seguir este blog.

Conheça minha Loja Virtual de Produtos de Beleza.

Anúncios

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: