fbpx

Assista a “5 Erros Fatais Cometido Por Empreendedor Iniciantes!”

Publicado por Professor Tony Lima em

Olá tudo bem, meu nome é Tony Lima, e a dica de hoje é o que vc, jamais deve fazer,

01=Só Abre uma Empresa se Você Realmente Conhece Praticamente Tudo Sobre Aquele Assunto,( Dica se não souber vá atrás de alguém que saiba para ser seu sócio ou colaborador)

02=Só invista se você realmente gostar dessa ou daquela profissão, neste caso Cabeleireiro ou Barbeiro, (Dica quando agente gosta daquilo que estamos fazendo a coisa se multiplica.)

03=Prepare sua Equipe deixa ela super afiada cobre atualização mensal, válido para todas profissões. (Incentive seu colaborador a participar de reciclagem da profissão)

04=Falta de engajamento com os clientes, seja cordial com todos. (campanhas na internet funciona para trazer clientes eu invisto R$ 100,00 reais, o que para minha pequena escola é suficiente)

05=Nunca confunda amizade com liberdade, com quem quer que seja. (Seja natural e transparente sempre que possível.)

Anúncios

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: