O Que Eu Falo Quando o Cliente(a) Não Gosta!

Como devo agir quando a cliente não gosta?

Olá gente meu nome é Tony Lima, sou professor de Cabeleireiros e Barbeiros, e vamos conversar sobre este assunto tao deselegante para nós Cabeleireiros, quando isso aconteceu comigo eu resolvi da seguinte forma…

em primeiro lugar mantenha se calma, fale mais baixo que o cliente, principalmente se esse tiver aos berros, devolva o dinheiro prontamente se por um acaso este cliente pedir, ofereça um tratamento de bônus para que ele possa se sentir um pouco mais calmo é uma estratégia para que possamos reparar o susto que você tomou, tente resolver este probleminha de uma vez por todas, nem que para isso você fique no prejuízo financeiro, fica tranquilo siga essas orientações e vai dar tudo certo espero eu kk, ATENÇÃO, você precisa fazer muitas observações e realmente ter certeza, mais precisa de muita consciência e certeza de que não está sendo vítima de um golpe, tenha muito cuidado, antes sair por devolvendo dinheiro só porque fico dois fios de cabelos maior que o outro, ATENCAO, em hipótese alguma o cliente pode sair falando mão do seu estabelecimento. de forma alguma espero ter ajudado a tirar a sua dúvida.

Inscreva-se aqui no site, e no meu canal do YouTube, teremos o vídeo debatendo este assunto. Grande abraço e até amanhã se Deus quiser.

Tony Lima, é especialista em cursos livres, cabeleireiro e barbeiro profissional, começou a dar aulas em 2004 formando seus próprios colaboradores! Criador do curso para instrutor 2.0, já ajudou mais de 5 mil profissionais a criar uma nova fonte de renda! O nível de satisfação do curso é classificado com 5 estrelas pela plataforma Hotmart. O curso para instrutor 2.0 está embasado de acordo com o Decreto Presidencial número 5,124 de 24 de maio de 2004. Atualmente Tony Lima, dedica 100% do seu tempo, as atualizações do curso, e ao suporte aos seus alunos. Muito obrigado pela visita e nós veremos na sala de aula, abraços e até breve 🤝