fbpx

O Que Eu Falo Quando o Cliente(a) Não Gosta!

Publicado por Professor Tony Lima em

Como devo agir quando a cliente não gosta?

Olá gente meu nome é Tony Lima, sou professor de Cabeleireiros e Barbeiros, e vamos conversar sobre este assunto tao deselegante para nós Cabeleireiros, quando isso aconteceu comigo eu resolvi da seguinte forma…

em primeiro lugar mantenha se calma, fale mais baixo que o cliente, principalmente se esse tiver aos berros, devolva o dinheiro prontamente se por um acaso este cliente pedir, ofereça um tratamento de bônus para que ele possa se sentir um pouco mais calmo é uma estratégia para que possamos reparar o susto que você tomou, tente resolver este probleminha de uma vez por todas, nem que para isso você fique no prejuízo financeiro, fica tranquilo siga essas orientações e vai dar tudo certo espero eu kk, ATENÇÃO, você precisa fazer muitas observações e realmente ter certeza, mais precisa de muita consciência e certeza de que não está sendo vítima de um golpe, tenha muito cuidado, antes sair por devolvendo dinheiro só porque fico dois fios de cabelos maior que o outro, ATENCAO, em hipótese alguma o cliente pode sair falando mão do seu estabelecimento. de forma alguma espero ter ajudado a tirar a sua dúvida.

Inscreva-se aqui no site, e no meu canal do YouTube, teremos o vídeo debatendo este assunto. Grande abraço e até amanhã se Deus quiser.

Anúncios
Categorias: cabeleireiros

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: