fbpx

Dicas: Aprenda a Fazer um Corte de Cabelos Feminino Mesmo Nunca Tendo Cortado uma Única Vez, Apenas em Ver Esta Foto.

Publicado por Professor Tony Lima em

Ângulos de Cortes Como Fazer, aulas para Cabeleireiro Iniciantes.

mapeamento de cortes

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Curso Para Instrutores Técnico de Cabeleireiros e Barbeiros Online

Aprenda dar Aulas, e Ainda Fatura uma Grana Fazendo o Que Você Mais Gosta.

Saiba mais https://profissaocabeleireiro.com/

Aguardo sua visita com uma Apostila de tratamentos no valor de R$ 60,00 inteiramente Grátis para você.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

ÂNGULOS DE CORTES.
0° – Se o cabelo for cortado para baixo, com as pontas em projetadas em direção ao chão, é a zero grau de elevação. O resultado será um corte de base reta.

45º – A 45 graus significa que o corte de cabelo será feito de modo que as mechas a serem cortadas fiquem entre o corte reto (zero grau) e o paralelo (90 graus). Ao cortar os fios no ângulo de 45 graus, os cabelos ganham camadas que proporcionam leveza à base.

90º – Nesse, o corte de cabelo será realizado de modo que as mechas fiquem estendidas de forma paralela à cabeça. O resultado, cabelos com camadas marcadas.

135º – A 135 graus, a mecha será cortada com uma elevação entre a de 90 graus (paralela à cabeça) e a de 180 graus (perpendicular à cabeça, toda para cima). Esse ângulo de corte forma camadas marcadas em graduação.

180º – Por fim, o ângulo de 180 graus, quando a mecha será erguida de forma que fique perpendicular à cabeça, toda para cima. O resultado, camadas alongadas nos cabelos.
Linhas de corte
As linhas de corte também são técnicas muito importantes para o profissional, na hora de cortar os cabelos.
Horizontal – Cortar os fios projetados na linha horizontal promove um corte de base reta.

Vertical – Na vertical, o resultado será um cabelo com camadas marcadas.

Diagonal – Se a linha de corte for projetada na diagonal, os cabelos ganharão camadas marcadas em graduação e leveza.

 

 

Anúncios

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: