fbpx

Como Conseguir que o Cabeleireiro Fique Mais Tempo Trabalhando no Meu Salão

Publicado por Professor Tony Lima em

Como conseguir que um profissional cabeleireiro não te abandone e abre um salão na frente do seu.

Como pode né, pois é como pode né mais isso acontece mais do que você imagina, tem muitas pessoas que não tem a menor sensibilidade da boa convivência.

Comigo aconteceu do cabeleireiro sair do meu salão e foi para outro à três casas depois do meu, nada contra ele mais eu jamais faria um cenário desses,

Bom vamos a dica que aprendi apliquei e deu certo comigo, Em primeiro lugar estou falando de pessoas de seres humanos, então você tem que tratar como tal.

Sabe aquela história do primeiro sou eu;

Esqueça em primeiro lugar agora são eles porque se você não colocar seus colaboradores em primeiro lugar eles te abandono e seguirão caminhos extintos.

Seja amigos, convide para suas festas comemorativas tipo aniversário, reuniões secretas da equipe etc etc etc.

Frequente e atendas os convites de seus colaboradores, escutes os, seja sempre o primeiro a perceber qualquer alteração de humor do profissional chame para uma conversa.

Promova premiação entre sua equipe de troféu para os melhores colocados isso é de super importância para um profissional faça com que todos ganhe o prêmio, a importância mesmo é o profissional participar.

Reavalie os profissionais todos os dias, só assim saberá quem realmente esta do engajado, afaste-se imediatamente daqueles que não soma nada , abra espaço para o novo sempre.

O passo mais importante eu deixei para o fim, passe a formar você mesmo seus profissionais.

Essas dicas foram útil para você? Curtir+Sim
Cadastre no meu site neste link aqui.
Cabeleireiros cadastre se aqui

Anúncios

Professor Tony Lima

Professor Tony Lima, é instrutor de cursos livres. Começou dando aulas para seus próprios colaboradores em 2004, em um salão de beleza na zona sul de São Paulo. Criador do curso para instrutor 2.0 Sucesso de vendas na Hotmart. Atualmente dedica-se em atualizar e inovar seu curso online na internet, grava vídeos para YouTube, com conteúdo voltados a empreendedores que deseja criar um curso livres online ou presencial, além de ajudar a criar você aprende como vender, como divulgar como precificar, como aparecer no google, você também recebe todo material de apoio, para distribuir para seus alunos, tais como apostilas e orientações de quantos alunos deve receber por turma e mais uma série de assuntos importantes na ministração de um curso, Tony Lima já trabalho com cursos livres desde 2004, se sente totalmente seguro para esclarecer todas as suas dúvidas no decorrer das aulas, seu público alvo é cabeleireiros e barbeiros e profissionais que desejam dar aulas de sua profissão, inscreva-se para receber os conteúdos semanalmente

Faça uma pergunta aqui, ou mande uma mensagem pelo whatsapp https://wa.me/558994349867

%d blogueiros gostam disto: