Como Conseguir que o Cabeleireiro Fique Mais Tempo Trabalhando no Meu Salão

Como conseguir que um profissional cabeleireiro não te abandone e abre um salão na frente do seu.

Como pode né, pois é como pode né mais isso acontece mais do que você imagina, tem muitas pessoas que não tem a menor sensibilidade da boa convivência.

Comigo aconteceu do cabeleireiro sair do meu salão e foi para outro à três casas depois do meu, nada contra ele mais eu jamais faria um cenário desses,

Bom vamos a dica que aprendi apliquei e deu certo comigo, Em primeiro lugar estou falando de pessoas de seres humanos, então você tem que tratar como tal.

Sabe aquela história do primeiro sou eu;

Esqueça em primeiro lugar agora são eles porque se você não colocar seus colaboradores em primeiro lugar eles te abandono e seguirão caminhos extintos.

Seja amigos, convide para suas festas comemorativas tipo aniversário, reuniões secretas da equipe etc etc etc.

Frequente e atendas os convites de seus colaboradores, escutes os, seja sempre o primeiro a perceber qualquer alteração de humor do profissional chame para uma conversa.

Promova premiação entre sua equipe de troféu para os melhores colocados isso é de super importância para um profissional faça com que todos ganhe o prêmio, a importância mesmo é o profissional participar.

Reavalie os profissionais todos os dias, só assim saberá quem realmente esta do engajado, afaste-se imediatamente daqueles que não soma nada , abra espaço para o novo sempre.

O passo mais importante eu deixei para o fim, passe a formar você mesmo seus profissionais.

Essas dicas foram útil para você? Curtir+Sim
Cadastre no meu site neste link aqui.
Cabeleireiros cadastre se aqui

Tony Lima, é especialista em cursos livres, cabeleireiro e barbeiro profissional, começou a dar aulas em 2004 formando seus próprios colaboradores! Criador do curso para instrutor 2.0, já ajudou mais de 5 mil profissionais a criar uma nova fonte de renda! O nível de satisfação do curso é classificado com 5 estrelas pela plataforma Hotmart. O curso para instrutor 2.0 está embasado de acordo com o Decreto Presidencial número 5,124 de 24 de maio de 2004. Atualmente Tony Lima, dedica 100% do seu tempo, as atualizações do curso, e ao suporte aos seus alunos. Muito obrigado pela visita e nós veremos na sala de aula, abraços e até breve 🤝

%d blogueiros gostam disto: