Quais categoria de produtos são mais vendidos na internet, bom para venda é raridade o inacessível, aquilo que as pessoas não ver em lojas tradicionais, NOVIDADES, aquilo que quase ninguém tem.

Quais Produtos posso vender no meu estabelecimento?

Se por uma acaso você estiver percebendo que cada dia que passa parece que o nosso salário esta ficando cada vez mais curto, vc não esta sozinho nessa é o Brasil todo.

COMO MELHORAR ESTA SITUAÇÃO, FAÇA POR TE QUE TE AJUDAREI, JÁ OUVIU ISSO?

Hoje eu quero te mostrar como você pode aumentar a sua receita vendendo os produtos mais vendidos do mundo virtual, chegou a hora de criar uma vitrine ai no seu estabelecimento, e começar a faturar alto,

Pra começar eu gostaria de avisar que você dever vender algo que realmente importa, produto que realmente faz a diferencia, e que seja relevante.

Se possível crie pacotes com seus produtos os famosos “COMBOS”, comprar um produto e levar dois é ótimo as pessoas adoram.

Venda raridade o inacessível, aquilo que as pessoas não ver em lojas tradicionais, NOVIDADES, aquilo que quase ninguém tem.

Não venda qualquer coisa, venda sonhos,  prepare um ótimo texto, faça uma boa descrição, faça boas fotos, as pessoas adora sonhar com roupas novas, sapatos novos, bolsas e etc etc.

PRODUTOS MAIS VENDIDOS NO MUNDO VIRTUAL.

 

01- VESTUÁRIOS. Vestidos  e Saias estão na frente disparados como produtos mais vendidos.

02- CALÇADOS. esse é o queridinhos dos homens, e eles adora comprar este item.

03- ACESSÓRIOS. Óculos brincos pulseiras cintos bolsas nunca sai de moda pode apostar.

04- PRODUTOS FITNESS. tem tudo a ver com com a saúde dos nossos clientes e pode sim fazer parte da sua vitrine.

05- COSMÉTICOS. os mais vendidos são os importados não se confunda tá.

06-PRODUTOS PERSONALIZADOS. se você conheça alguém que faz algom produtos diferenciado, e personalizado porque não fazer uma parceria e aumentar seus lucros as pessoas adoram produtos personalizados para dar de presentes é o número um das listas presenteadas.

APOSTILA PARA CABELEIREIRO E BARBEIRO

Para receber mais dicas cadastre…

 

 

 

 

 

Tony Lima, é especialista em cursos livres, cabeleireiro e barbeiro profissional, começou a dar aulas em 2004 formando seus próprios colaboradores! Criador do curso para instrutor 2.0, já ajudou mais de 5 mil profissionais a criar uma nova fonte de renda! O nível de satisfação do curso é classificado com 5 estrelas pela plataforma Hotmart. O curso para instrutor 2.0 está embasado de acordo com o Decreto Presidencial número 5,124 de 24 de maio de 2004. Atualmente Tony Lima, dedica 100% do seu tempo, as atualizações do curso, e ao suporte aos seus alunos. Muito obrigado pela visita e nós veremos na sala de aula, abraços e até breve 🤝