Apostila Barbeiro Profissional

Clique no link em azul para baixar.👇

👉Apostila-barbeiro-profissional

Já imaginou abrir uma barbearia? Os grandes salões de beleza parecem tomar conta das cidades, com os seus serviços que atendem a todos os gostos e públicos. Só que ainda assim, muita gente não se sente à vontade em entrar nesses estabelecimentos porque esses aparentam ser muito caros, chiques e o detalhe que parece ser o fio da meada para quem é empreendedor: impessoais. Portanto, uma boa oportunidade de abrir um negócio ligado à beleza e higiene, como uma barbearia, é prestar atenção nesse sentido.

Quem são os clientes de uma barbearia
Os interessados em abrir uma barbearia devem levar em consideração quem será o cliente que o estabelecimento atenderá: pessoas do bairro, com poderes aquisitivos alto, médio, baixo, etc. Enfim, é necessário enfatizar o público-alvo para que possa então traçar um planejamento para começar a imaginar como será o negócio.
Escolhido o público que será contemplado, é o momento de pesquisar os hábitos dele: o que essas pessoas gostam de fazer, o que compram, o que gostariam de adquirir, quais são os seus hábitos, os seus costumes e tudo o mais deve ser levado em consideração, pois isso faz parte de um traçado de perfil dos possíveis clientes de uma barbearia.

Somente a partir desses dados será possível verificar quem o empreendedor atenderá
e as formas mais eficientes e eficazes.

 

Cursos de Capacitação Profissional.

Tony Lima, é especialista em cursos livres desde 2004, criador do treinamento para instrutor de cursos independentes! Muito obrigado pela visita, qualquer dúvida deixe nos comentários que respondo assim que possível.

Rua Benedeeto Marcelo 74 Pq Brasil SP escolaunihair@hotmail.com Prof. Tony Lima Todos Direitos Reservados - 2019
532160876956612
%d blogueiros gostam disto: