fbpx

Acessórios Para Cabeleireiros, Maquina,Secador,Tesoura,mais 07 Produtos.

Kit Para Cabeleireiro com 10 produtos  e Frete Grátis Para Todo Brasil. Maquina de Corte Whal,Secador Salon Line,Tesoura Santa Clara 6.0 ,Espanador para de limpeza ,Pincel para Barbeiro, Pente de cabo, Pente de corte, Capa de corte Nylon, Navalha de Aço,

Tony Lima Empreendedor.Acessórios Para Cabeleireiros, Maquina,Secador,Tesoura,mais 07 Produtos.

kit-10-frete-gratis
Kit com 10 Produtos essenciais para o Cabeleireiro. 01=Um navalhete Marcos Boni ou equivalente. 02=Um pincel para barbeiro. 03=Um pente para corte de cabelo. 04=Um Pente de cabo super resistente. 05=Um Borrifador de Aço Marco Boni ou equivalente. 06=Uma tesoura Santa Clara 6.0 fio navalha. 07=Um espanador de para limpeza de cabelos. 08=Uma maquina de cortar cabelo whal origem China. 09=Uma capa de corte igual da foto ou equivalente. 10=Um secador de cabelo Salon Line 2300 Wats 110 ou 220 Wts.

Kit

01=Um navalhete Marcos Boni ou equivalente.
02=Um pincel para barbeiro.
03=Um pente para corte de cabelo.
04=Um Pente de cabo super resistente.
05=Um Borrifador de Aço Marco Boni ou equivalente.
06=Uma tesoura Santa Clara 6.0 fio navalha.
07=Um espanador de para limpeza de cabelos.
08=Uma maquina de cortar cabelo whal origem China.
09=Uma capa de corte igual da foto ou equivalente.
10=Um secador de cabelo Salon Line 2300 Wats 110 ou 220 Wts.carto-de-visita

Saiba mais sobre a profissão.

A chapa (também conhecida como chapinha, piastra ou prancha de modelar ) é uma ferramenta utilizada para alterar a estrutura do cabelo com a apoio do calor extremo. Há dois tipos gerais: as chapinhas alisadoras e as que produzem cachos. O sistema de funcionamento das chapinhas pode ser comparado ao do ferro de passar roupas, que antigamente também era usado para secar e alisar os cabelos. No entanto, vale a pena ressaltar que a tecnologia das chapinhas foi criada para os exclusivamente para alisar os cabelos.
O Secador de mãos (ou simplesmente Secador) é um dispositivo eléctrico que se encontra frequentemente em banhos de uso comum, como estações de serviço, universidades, escritórios, etc. Podem operar com o uso de um botão de activação ou mediante um sensor infravermelho de movimento que desencadeia sua activação automática. Este artefacto funciona da mesma maneira que uma estufa, expulsando ar quente às mãos de quem o activa.
Os secadores de mãos têm um funcionamento bastante singelo, constam de ventilador centrífugo (formado por um rodete e um motor eléctrico), além de uma resistência eléctrica. Esta resistência está formada por um fio de liga de níquel e crômio enrolado em forma de espiral. Quando se liga à corrente eléctrica se aquece e gera calor. Logo o motor faz girar o rodete e este desprende um sopro de ar que sai do secador.
Unissex no mundo ocidental moderno e em algumas outras regiões do mundo refere-se a coisas (i.e. vestuário, penteados, etc.) que podem ser usados indistintamente por ambos os sexos
O termo foi criado na década de 1960 e é de uso informal. Embora o prefixo uni- provenha do latim unus significando “um”, o termo parece ter sido influenciado por palavras tais como unidos e universal, significando que uni- tem o sentido de compartilhado. Neste sentido, pode ser definido como compartilhado por ambos os sexos.
Cabeleireiros e salões de beleza que servem tanto a homens quanto a mulheres são frequentemente citados como unissex. Isto também ocorre com outros serviços que tradicionalmente separam os sexos, tais como lojas de roupas.
Um salão de beleza é um estabelecimento comercial frequentado basicamente por mulheres (embora salões unissex sejam muito comuns) e cuja especialidade é lidar com tratamentos cosméticos que aprimorem a aparência das pessoas. Outras variações deste tipo de negócio incluem cabeleireiros e spas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: