Tratamentos que fazem os cabelos crescer?


Tratamentos  mais indicados para quem tem pressa de ver seus cabelos crescerem , dicas Cientificamente comprovada da eficácia e da eficiência do tratamento, se você fizer o passo a passo Completo tem uma chance muito alta de ter seus cabelos lindos e sedosos do jeito que você Gosta e boa leitura segue o blog e vamos espalhar conhecimentos.

Tratamentos que fazem os cabelos crescer?

como-fazer-meus-cabelos-crescerem-mais-rpidos-e-mais-saudveis

Esfregue óleos naturais no couro cabeludo. Bons óleos naturais podem ajudar a tirar a sujeira e outras impurezas, desobstruindo assim os folículos capilares e permitindo que os fios cresçam mais rapidamente.

Os óleos também hidratam o cabelo. Um cabelo hidratado é menos frágil e menos propenso a quebrar.
Óleos que valem a pena experimentar incluem o óleo de coco, azeite de oliva, óleo de lavanda, de rícino, de jojoba, de amêndoas, óleo alecrim, de peixe, de emu, de melaleuca, de semente de uva, de mostarda, e óleo de abacate.
Use o óleo na temperatura ambiente ou mais quente. Para aquecer o óleo, você pode colocar a garrafa de óleo lacrada em uma panela de água quente (mas não fervente) por um ou dois minutos.

como-faco-para-meu-cabelo-crescer-saudveis

1
Massageie o óleo por todo o couro cabeludo.
Deixe o óleo agir por 15 a 30 minutos antes de enxaguar com água morna.
2
Tente usar uma máscara de gema de ovo. A proteína no ovo fortalece o cabelo e aumenta o volume.
Quebre um ovo em um prato e bata levemente a gema e a clara juntas até ficarem bem misturadas.
Adicione 1 colher de chá de mel ou azeite para um efeito hidratante. Misture bem.
Aplique a mistura no cabelo depois de tê-lo lavado.
Deixe o produto agir por dois a dez minutos. Se desejar, aplique um condicionador hidratante enquanto o produto ainda está no cabelo. Se não quiser, lave-o com água morna.
3
Use um enxaguante de vinagre de cidra de maçã. Ele deve ser usado uma vez por semana para ajudar a remover qualquer acúmulo ou resíduo deixado por vários produtos e óleos.
Despeje 60 ml de vinagre de maçã no cabelo. Concentre-se nas raízes, mas permita que o vinagre passe por todo o comprimento do cabelo.
Ao terminar, lave o cabelo como faria normalmente.
4
Condicione com leite de coco. O leite de coco contém várias proteínas, ácidos graxos e ferro. Quando combinados, eles fortalecem o cabelo e reduzem drasticamente o risco de quebra dos fios.
Massageie o leite de coco orgânico diretamente nas raízes, usando movimentos circulares. Deixe-o descansar por 15 a 20 minutos antes de enxaguar com água morna e lavar com um xampu.
Você também pode misturar 15 ml de mel ou glicerina à mistura antes de aplicá-la. O mel aumenta o efeito hidratante, transformando o leite de coco em um condicionador profundo.
5
Tente usar Aloe vera. Aloe vera contém ácidos graxos, zinco, ferro, vitamina A, vitamina C e vitamina E. Todas essas vitaminas e minerais desempenham um papel importante na saúde e crescimento do cabelo.

No geral, a Aloe vera em gel previne o sebo de ficar no cabelo, o que é importante, uma vez que o sebo pode atrair a sujeira e bactérias responsáveis pela queda de cabelo.
Apare as pontas. Embora possa parecer errado, você deve cortar as pontas a cada quatro a seis semanas.
Tecnicamente, cortar o cabelo não faz com que ele cresça. No entanto, se livrar de quaisquer pontas secas ou danificadas.

Se você não cuidar delas, elas podem subir pelo o fio, fazendo com que seu cabelo se torne mais frágil. Se você quer ter um cabelo longo, saudável e forte, então você precisa para se livrar das pontas regularmente.
Misture 10 ml de gel de Aloe vera com 10 ml de azeite, 5 ml de mel e 30 ml de água morna. Aplique essa solução diretamente no couro cabeludo.
Deixe a solução ficar no cabelo por 30 minutos. Ao terminar, enxágue com água morna e lave com um xampu.
Mime-se com uma massagem no couro cabeludo. A massagem no couro cabeludo pode aumentar a circulação do sangue na pele do couro cabeludo. Como resultado, os folículos também são estimulados, e os fios acabam crescendo mais rapidamente.
Uma massagem no couro cabeludo feita com um dos óleos naturais mencionadas neste artigo é uma opção ainda melhor do que uma massagem a seco.
Reduza o estresse. O estresse pode deixar seu cabelo quebradiço e também retardar a taxa de crescimento. Cuide do estresse participando de atividades.
Exercícios leves podem ser uma ótima maneira de reduzir o estresse. Faça ioga ou uma caminhada de 30 minutos no parque.
O sono também é um aspecto importante para reduzir o estresse. Tenha de sete a oito horas de sono por noite, sempre que possível.
Use menos secador. O calor pode tirar a umidade do cabelo mais rapidamente do que o normal. Uma cabelo seco é mais provável de queimar e quebrar. Deixar o cabelo secar naturalmente minimiza o risco de danos causados pelo calor.
Se for secar o cabelo com um secador, use uma configuração mais baixa e aplique primeiro um óleo natural, como o óleo de coco, para proteger o cabelo do calor.

O excesso de óleo evapora sem danificar a pele do couro cabeludo.
Você também deve evitar produtos de modelagem, como chapinhas e babyliss.
Além de usar menos calor, você também deve evitar água quente.

A água quente pode deixar os fios quebradiços, a água morna e fria são opções melhores
Lave menos sua cabeça. A lavagem retira o óleo do cabelo. Esse óleo protege o cabelo e o permite crescer sem sofrer danos decorrentes de desidratação.

Para reter óleo suficiente, lave o cabelo alternadamente ou no máximo três vezes por semana.
Lavar o cabelo é importante, porém fazê-lo com muito óleo pode bloquear os folículos capilares, dificultando seu crescimento.
Penteie o cabelo com frequência. Escovar o cabelo espalha os óleos naturais do couro cabeludo para o resto do cabelo. Esses óleos revestem todos os fios e os mantêm hidratados e saudáveis.
Use uma escova de cerdas macias.
Pentear o cabelo também estimula a circulação no couro cabeludo.
Não faça rabo de cavalo. Rabo de cavalo apertado, tranças, coque e similares podem quebrar os fios. Quando você amarra um elástico em torno do cabelo, os fios se tornam estressados e podem até quebrar. Quanto mais vezes você fizer isso, mais fraco o cabelo irá ficar.
Penteados apertados também tendem a puxar o cabelo desde a raiz e, como resultado, podem causar danos permanentes.
Se você precisa puxar o cabelo para trás, tente manter o rabo de cavalo tão solto quanto possível para evitar danos.
Durma em cetim. Fronhas feitas com cetim ou seda são um luxo pelo qual seu cabelo o agradecerá depois. O tecido suave pode impedir que o cabelo fique enrolado e seco.
Da mesma forma, você pode enrolar um lenço de seda ou cetim em torno do cabelo antes de dormir à noite. Isso traz o mesmo resultado que um travesseiro de cetim.

Proteja o cabelo. Mantenha o cabelo protegido de quaisquer condições adversas externas. Ele pode ser tão sensível quanto sua pele, então uma proteção adequada é vital.
Use um chapéu para proteger o cabelo do sol, especialmente se você planeja estar no sol por um longo período de tempo.
Quando o tempo ficar mais frio e seco, você precisará protegê-lo de ventos fortes usando um chapéu, e também precisará aumentar qualquer rotina de hidratação que segue.

Evite tintura. Um grande número de colorações de cabelo comerciais contém amônia. Este é um agente de branqueamento que pode ressecar severamente o cabelo, deixando-o mais propenso a quebrar.
Se quiser pintar o cabelo, faça com uma cabeleireira (o) para obter o melhor tratamento.
Você também pode tentar tingir o cabelo naturalmente, com café e canela, que são muito mais suaves.
Coma mais tempero. Capsaicina é a substância química responsável por algumas pimentas picantes. Esse produto químico também promove o crescimento do cabelo imitando fatores de crescimento natural do ser humano, de modo que consumir mais pode resultar em maior crescimento dos fios.
Tome biotina. Biotina pode ser consumida através da alimentação ou em forma de suplemento. Se você quiser consumir mais biotina naturalmente, coma mais tomates, cenouras, alface, ou acelga.
Biotina aumenta a produção de glóbulos vermelhos no sangue e aumenta o nível de insulina no corpo. Como resultado, mais glicose chega aos folículos capilares.
Essa vitamina também estimula as células de queratinócitos responsáveis por fortalecer o cabelo.
Ingira as vitaminas certas. Se tiver uma alimentação equilibrada, você provavelmente consome todas as vitaminas que o cabelo precisa, sem tomar quaisquer suplementos especiais. No entanto, se você quer aumentar a ingestão de vitaminas, há várias vitaminas que tornam o cabelo mais forte e mais saudável.
A vitamina A mantém o cabelo e couro cabeludo hidratados. Também regula um ácido natural utilizado por seus folículos capilares.
Vitamina B3 melhora a circulação sanguínea, melhorando assim a circulação dos folículos capilares e estimulando o crescimento.
A vitamina B12 ajuda o corpo a produzir glóbulos vermelhos. Mais células vermelhas no sangue significa que os folículos capilares recebem mais oxigênio.
A vitamina C fortalece o cabelo, por isso é menos provável você encontrar pontas duplas. Ela também ajuda o corpo a produzir novos tecidos e cabelo.
A vitamina E é responsável por estimular a circulação. Ela também impulsiona o sistema imunológico, e, como resultado, o cabelo fica mais saudável.
Você também precisa de ferro e zinco em abundância, pois eles melhoram a circulação.
Coma mais proteína. Seu corpo utiliza a proteína para muitas áreas de crescimento, e o crescimento de cabelo é uma delas.

Você pode obter mais proteína da carne, peixe, ovos, feijão e nozes, ou pode procurar por suplementos alimentares.

Beba leite de soja. Além de ser rico em proteínas, o leite de soja e outros produtos de soja contém isoflavonas que aumentam e promovem o crescimento do cabelo.

Mantenha-se hidratada. A hidratação é vital para o crescimento capilar. Beba uma média de oito copos (250 ml) de água diariamente para melhorar a saúde e o comprimento dos fios.

Leia Tabem

Pela lei brasileira, em casos extremos, funcionárias que tenham a carteira assinada podem pedir um atestado médico para que mudem de função se houver algum risco maior à sua saúde ou à do bebê em desenvolviment
Veja as tatuagens mais usadas por Barbeiros, olá, o que você acha dessas modinha de Amor a profissão, existe várias pessoas que são tão apaixonada pela profissão que resolve tatuar algo que represente definitivamente su…
Principais Doenças que Afeta o Profissional Barbeiro. Aprenda como Administrar seu Salão de Beleza. Tipos de reações alérgicas: Hipersensibilidade imunológica é o termo médico para uma reação exagerada do sistema imune

Obrigado pela visita espero ve-lo em breve por aqui dinovo, forte abraço do Tony Lima. 👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Rua Benedetto Marcello 74 Pq Brasil SP Cep 04843-225 5511970948380 escolaunihair@hotmail.com Horário de Funcionamento. Segunda à Sábado das 09:00 as 16:00hs
%d blogueiros gostam disto: